29/06/2022

PESQUISA: EX-PREFEITO DE MAXARANGUAPE APARECE ENTRE OS MAIS CITADOS PARA DEPUTADO ESTADUAL

Pesquisa Consult confirma Luiz Eduardo entre os mais citados para deputado estadual

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (28), em parceria com a TV Ponta Negra, os números de sua primeira pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2022. O levantamento consolida o nome do ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo (Solidariedade), entre os mais citados para deputado estadual. Ele é também o primeiro colocado entre os nomes da região do Mato Grande potiguar e o segundo do partido, atrás apenas da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade).

“É mais um resultado que vem a confirmar que a população tem recebido da melhor forma possível nossas ideias e nossos projetos, como aliás temos visto em todas as cidades que já visitamos, sempre sendo muito bem recebidos. Os números renovam nossa disposição para continuarmos trabalhando pelo povo potiguar”, disse Luiz Eduardo.

Segundo a pesquisa Consult, Luiz Eduardo teve 0,35% das citações. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado sob os números BR-00969/2022 e RN-02501/2022.

Assecom

Nenhum comentário: