14/06/2022

PESQUISA APONTA BRASILIENSES COMO OS MAIS INFIÉIS

Brasilienses ocupam 1º lugar no ranking dos mais infiéis, diz pesquisa

É tricampeã! Brasília ocupa o primeiro lugar no ranking das cidades brasileiras que mais são infiéis. É o terceiro ano consecutivo que a capital federal se mantém na posição privilegiada. A pesquisa foi feita pelo site de namoro para casados Ashley Madison, que divulgou a lista anual das 20 principais cidades do Brasil para explorar além dos limites da monogamia.

A lista é baseada nos cadastros do aplicativo, que atualmente conta com mais de 70 milhões de membros espalhados pelo mundo. No Brasil, há mais de 13 milhões de inscritos na plataforma. O território tupiniquim perde apenas para os Estados Unidos, com 33 milhões de usuários.

Confira, agora, as cidades que mais estão aptas ao relacionamento extraconjugal, de acordo com a pesquisa.

Tricampeã

Brasília encabeça a lista como a cidade mais aventureira do Brasil. Em seguida, aparece Goiânia como a segunda cidade com mais infiéis. Curitiba ocupa o terceiro lugar, seguida por São Paulo, na quarta posição. Fechando o top 5, surge Porto Alegre.

O frio e o tesão

Que a monogamia já não faz parte de muitos modelos de relacionamentos muita gente já sabe, mas o comportamento ganhou força pós-pandemia. Com dias mais curtos e o frio chegando, brasileiros em todo o país podem estar procurando uma maneira de manter o clima quente dentro e fora de casa durante o inverno.

Para Isabella Mise, diretora da Ashley Madison, a queda nas temperaturas colabora com o aumento dos casos extraconjugais. “O clima mais frio está aqui e nosso resumo anual das cidades de inverno mostra os destinos mais populares em todo o Brasil para aqueles que exploram a não-monogamia”, defende.



metropoles

Nenhum comentário: