28/06/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Enquanto os Cubanos estão lutando pra alcançar a tão sonhada liberdade, aqui no Brasil há tolos lutando para perdê-la.

IMBECIL: Felipe Neto diz que o antigo testamento da Bíblia é ultrapassado e sem sentido. É impressionante como esse nosso herói entende de absolutamente tudo. Um verdadeiro IMBECIL!

HIPOCRISIA: A Folha disse que "neguinho" é palavra racista. Neguinho da Beija-Flor deveria processar o pseudo jornal mimizento.

VERO: No tempo do PT não tinha desentendimento, todos roubavam juntos, e o silêncio da mídia era bem pago!

CAPACHO: Pacheco: ‘Teremos eleições este ano sob a guarda do eficiente TSE’. Pacheco é uma vergonha! Na verdade o Congresso Nacional nunca teve tão mal representado. Senado e Câmara comandados por dois CAPACHOS!

FILOSOFANDO: 'Não podemos escolher como iremos morrer, mas podemos fazer a escolha de como viveremos...'

COMBUSTÍVEIS: Redução do ICMS em SP e Goiás abre divisão entre governadores. Os governadores que não concordam são os que precisam do povo mas que detestam o povo. Sanguessugas que querem atingir o governo federal usando o contribuinte!

CONVITE: O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), convida a população para inauguração da pavimentação da Rua José Galhardo, do asfalto da Presidente Vargas e Leovigildo Cavalcanti, entrega de 22 ônibus escolares e ainda vamos entregar nos próximos dias mais 12 ônibus. E ainda tem assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras das escolas de Ponta do Mato, Riachão, Manimbu e Espírito Santo. Assinatura da Ordem de serviço para o início do calçamento de rua em Tabuão, Ponta do Mato e Projeto Santa Águeda. Assinatura de ordem de serviço para o calçamento das ruas Pedro Costa, Igarapé, Guaporé, Eleanor Gouveia, Sebastião Palhares e Diamante no Bairro do Planalto. Eventos acontecem nesta terça-feira (28).

JULGAMENTO: Continua a expectativa sobre o julgamento das contas de 2011 reprovadas pelo TCE, do ex-prefeito de Ceará-Mirim/RN Antônio Peixoto, pela Câmara Municipal. As costuras estão sendo feitas por uma maquina 'Singer'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Manoel Carvalho e Franklin Reis. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Sebastião Cruz e Marcelo Andrade. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: