13/05/2022

SÉRIE D: AMÉRICA TERÁ RETONO DE WALLACE PERNAMBUCANO CONTRA O GLOBO DE CEARÁ-MIRIM

Wallace festeja retorno ao América e visa volta ao G-4

O América que sem a presença de Wallace Pernambucano não vem demonstrando o mesmo desempenho ofensivo em comparação com os jogos em que pode contar com o veterano atacante, terá um importante compromisso no próximo domingo, no estádio Barrettão contra o Globo. Só a vitória interessa ao clube natalense para voltar ao G-4 do grupo 3 na Série D e iniciar a trajetória visando passar de fase entre os dois primeiros colocados.

Artilheiro do Alvirrubro na temporada com nove gols, o centroavante Wallace Pernambucano fez sua estreia no Brasileirão no último sábado (7), contra o Retrô-PE, ao entrar no segundo tempo no empate sem gols. Recuperado das lesões musculares que vêm atrapalhando sua vida profissional desde a temporada passada, o goleador americano vem trabalhando duro nas últimas semanas em busca de melhorar o condicionamento físico para ter uma sequência maior em atividade e ajudar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias dentro da competição.

"Foi muito ruim ficar de fora sem poder estar dentro de campo e ajudar os meus companheiros. Graças a Deus me recuperei e o objetivo é ficar o mais preparado possível para reforçar o nosso time e voltarmos a vencer no Brasileiro", disse Wallace.

A rodada é importantíssima para o América que visa o retorno ao G4 do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro e outro resultado diferente de vitória não faz parte dos planos da equipe, já que os adversários que estão melhor colocados na tabela também terão confrontos significativos.

Nenhum comentário: