21/05/2022

'SERÁ ELE O NOÉ DO NOSSO TEMPO?' - DIZ PATRÍCIA ABRAVANEL ELOGIANDO ELON MUSK

Patrícia Abravanel elogia Musk: “Será ele o Noé do nosso tempo?”

Nesta sexta-feira (20), Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, publicou fotos ao lado do bilionário Elon Musk. O empresário veio ao Brasil e participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro.
Ao comentar a presença do bilionário no país, Patrícia comparou Elon Musk a Noé e disse ter ficado honrada com a presença dele no país.

A vinda de Musk ao Brasil foi intermediada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é marido de Patrícia.

Leia o texto publicado por ela:

O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?

Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída.

Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo 🤔?

Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda.

Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!

Fábio Faria que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!

Nenhum comentário: