31/05/2022

PUTIN SÓ TEM MAIS 3 ANOS DE VIDA?

 Espião afirma que Vladimir Putin tem no máximo mais três anos de vida

As especulações sobre a saúde de Putin têm ganhado força desde a invasão da Rússia à Ucrânia. Rússia nega que presidente esteja com problemas de saúde

Um espião russo alega que o presidente Vladimir Putin está com câncer em “rápida progressão” e “não tem mais de dois a três anos para permanecer vivo”. As informação foram divulgadas pelo jornal inglês Sunday Mirror.

“Disseram-nos que ele está com dores de cabeça e quando aparece na TV precisa de pedaços de papel com tudo escrito em letras enormes para ler o que vai dizer”, disse um oficial russo.

Além da visão prejudicada, o espião disse que os braços e pernas de Putin tremem “incontrolavelmente”.

As especulações sobre a saúde de Putin têm ganhado força desde a invasão da Rússia à Ucrânia. O portal russo Proekt Media disse que o presidente russo é acompanhado sempre por um médico especialista em câncer de tireoide.

Um vídeo, publicado nas redes sociais, em que Putin aparece segurando uma mesa por um longo período também aumentou os rumores de que ele não estaria bem.

Nesta segunda-feira (30/5), o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, desmentiu os rumores e disse que Putin está bem.

“Você sabe, o presidente Putin aparece em público todos os dias. Você pode vê-lo nas telas de TV, ler seus discursos, ouvir seus discursos. Não acho que qualquer pessoa sã possa ver nesta pessoa sinais de algum tipo de doença ou enfermidade. Deixo isso na consciência daqueles que espalham tais rumores”, disse à emissora francesa TF1.

Nenhum comentário: