07/05/2022

'LULA É PRATO QUE CAI BEM COM CHUCHU' - DIZ ALCKMIN

Alckmin: “Lula é prato que cai bem com chuchu”

Em sua participação por vídeo no evento de lançamento da pré-candidatura de Lula ao Planalto, o ex-governador Geraldo Alckmin voltou a agradecer ao petista pelo convite para ser vice em sua chapa.

“Obrigado presidente Lula por me dar o privilégio da sua confiança. Mesmo que muitos discordem da sua opinião, lula é o prato que cai bem com chuchu e acredito que é o que vem a se tornar hit da nossa culinária. Quero lhe dizer diante de toda a sociedade brasileira, muito obrigado. Serei o parceiro leal, seriamente compromissado em seu propósito.”

O pré-candidato a vice de Lula afirmou também que o governo Jair Bolsonaro “é o mais desastroso da história”.

“O Brasil sobrevive hoje ao mais desastroso e cruel governo de sua história, perdulário nas despesas públicas, hipócrita no combate à corrupção, patrocinador de conflitos temerários, despreparado na condução da economia, ineficiente, injusto e irresponsável.”

Alckmin não participou presencialmente do evento porque está com Covid. Apesar do diagnóstico, o ex-governador passa bem e tem apenas sintomas leves.

O evento, que acontece neste sábado (7) no Expo Center Norte, marca também a formalização da aliança das federações PT-PCdoB-PV e PSOL-Rede com os partidos PSB e Solidariedade.

Com informações do O Antagonista

Nenhum comentário: