23/05/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Porque as pessoas que são contra o armamento só pedem para os cidadãos de bem não se armarem, mas nunca pedem para o bandido se desarmar? De que lado essas pessoas estão?

FATO: O papo é reto, se você apoia algo que lhe distancia de Deus, você encurta o caminho para o Satanás. A escolha é sua! ou você está com Deus, ou esta com o demônio.

VERO: No casamento do 'pai dos pobres' não foi visto negro e nem pobre. Com certeza você não foi convidado!

ESCROTA: A cozinheira Argentina e dona de dois restaurantes no Brasil, Paola Carosella, chama os apoiadores de Bolsonaro de escrotos. Se essa escrota tivesse um pouquinho de vergonha nessa cara de pau, pegava o boné e o primeiro trem para Buenos Aires. Lá além de escrotos ela vai encontrar muitos 'passa fome' que talvez estejam comendo carne de cachorro nos restaurantes. Dobre sua língua e enfie no...... fogão!

MENU: O cardápio preferido dos políticos no Mercado do Café em Ceará-Mirim é Bode torrado. Daqui para o dia da eleição haja Bode, e de todas as cores!

MILAGRE: Impressiona a mudança radical de alguns políticos cearamirinense. Andavam sumidos das redes sociais, agora estão aparecendo batendo palma e fazendo joinha. Um verdadeiro milagre. O mundo gira!

PARADOXO: A política é 'escrota'. Ela tem o dom de agraciar uns para ficarem calados e a outros para falarem muito, em busca do mesmo objetivo!

FILOSOFANDO: "Gosto de coisas que brilham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada."

AMAZÔNIA: Enquanto os críticos da Amazônia, Dicaprio, Anitta e Greta, sem noção, que vivem a serviço de alguém e nada produzem de concreto para sua proteção, em uma só visita ao Brasil Alan Musk disponibilizou internet para 19 mil escolas não conectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da mata. Portanto, cabe aos três 'bonecos de mamulengo' usarem suas afiadas línguas para outra coisa!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Augusto Pinheiro e Alexandre Rocha (Auto Escola). Gente do Bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Gláucio Nunes, Gorete Gabriel, Augusto Pinheiro, Gracinha Pimentel e Luiz Antônio Roque. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: