20/05/2022

LIGEIRINHAS


INGRATIDÃO: Quanta ingratidão… Lula e Janja deixaram de fora da lista VIP do Casamento o MST, CUT, MTST… Só a Nata…

DESCULPA: Agora ficou fácil de bandido justificar sacolas de dinheiro em casa. É só fazer como fez a delegada carioca Adriana Belém. Ela disse a justiça que os R$ 1,8 milhões encontrados pela polícia na sua casa foi proveniente do seu instagram. Muita cara de pau!

TOPAS?: Toffoli rejeitar ação de Bolsonaro contra Xandão é fácil, quero ver autorizar a Receita Federal investigar os 'negócios' dos semi-deuses. Como é do conhecimento de todos os brasileiros, Xandão numa canetada proibiu a Receita Federal de fazer seu trabalho junto a corte. Quem não deve não teme!

AUTORIDADE: Sensacional a cena em que Bolsonaro manda Alexandre de Moraes levantar-se para cumprimentá-lo em solenidade do TST. Digna de cinema!

FATO: João Doria cedeu sua rejeição a Simone Tebet. Pense numa dupla; 'Num Sobe e Num Decola!'

FILOSOFANDO: O que me machuca, não é ver sua tristeza, é saber que eu sou o motivo dela.

NOTA: A convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o empresário Elon Musk chega ao Brasil nessa sexta-feira (20) para tratar com o governo brasileiro sobre Conectividade e Proteção da Amazônia.

VERO: A desgraça do Brasil foi os políticos de forma arquitetada dividir o país em direita e esquerda. A partir daí, o Brasil ficou em terceiro plano.

VERDADE: Sobre a polêmica gerada no fato do prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ter se encontrado com a governadora Fátima Bezerra (PT) para tratar de assuntos ligados ao município, conforme texto publicado por ele, acredito que seria mais sensato neste momento o prefeito anunciar seu voto completo, só assim acabaria de vez com todo esse furdunço. Bom, se ele achar conveniente, claro!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Pedro Avelino e Telma Bandeira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Janilson Diniz, Vânia Dantas, Williams Rocha e Pedro Avelino. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: