16/05/2022

LIGEIRINHAS

 


TÓXICO: Barroso diz que mundo vive momento de “erosão da democracia”. A erosão causada pelo STF está aniquilando o Brasil. A Suprema Corte é tóxica, muito nociva a liberdade constitucional do brasileiro!

FATO: "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é". Assim vive o PT, ler uma cartilha e executa o que está escrito em outra que não ler!

OCIOSO: Petistas aconselham Lula a pedir dinheiro a Sergio Moro. Agora virou moda petista pedir dinheiro na justiça. Mas, para quem sempre viveu as custas de sindicatos e do PT não tem nada de estranho, normal para quem vive na ociosidade!

FATO: Dória traiu todo mundo e agora foi traído pelo próprio partido. Essa é a Lei da vida, tudo que vai volta.

PERGUNTA: O que é que falta para quem de direito concluir a estrada saindo de Ceará-Mirim para Extremoz? Ô cidade castigada só é essa 'tar' de Ceará-Mirim. Nam.....

FILOSOFANDO: Existe algo que vai além do vazio... a solidão.

RASTEIRA: O PSDB prepara minuciosamente uma forma de dar uma rasteira em João Doria por não está satisfeito com o desempenho do ex-governador paulista nas pesquisas para presidente. Qual a moral que o tucanato tem pra falar em democracia se não respeitam o resultado legítimo das prévias do partido?

SILÊNCIO: Sinto falta dos áudios que rolavam nos grupos de ZAP em Ceará-Mirim defendendo 'A' ou descendo o cacete em 'B'. Os 'mininos' cansaram ou estão estudando novas estratégias? Enquanto isso a oposição continua entrando calada e saindo muda!

PAGAMENTO: Alô, dona RATTS, a galera está esperando receber desde janeiro... Eita, castigo da bixiga!

ABRAÇOA: Abraço para os amigos Jailson Torres e Margarete. Gente do bem!

NVER: Parabéns aos amigos João Di Castro e José Eugênio Andrade. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: