17/05/2022

HAVAN EM NATAL - ESTÁTUA JÁ ESTÁ SENDO INSTALADA

Obras da loja Havan progridem em Natal; estátua já está sendo instalada

Quem passou pela BR-101 na manhã desta terça-feira (17), próximo ao bairro Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, se deparou com uma estátua enorme que se assemelha à estátua da liberdade, dos Estados Unidos. Esse é o sinal de que as obras da megaloja Havan estão progredindo. A etapa atual da construção conta com a instalação da escultura.

Em janeiro, o diretor de expansão Nilton Hang, irmão do dono da companhia, Luciano Hang, disse à TRIBUNA DO NORTE que a construção ainda estava em etapa inicial. A unidade, que será a primeira no RN, faz parte do plano de expansão da empresa para o Nordeste. “A Havan se destaca por ser um empreendimento que atende toda a família, oferecendo uma experiência única de compras. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com variedades de operações e horário de funcionamento bastante flexível”, explicou há quatro meses Nilton Hang.

Os consumidores da empresa, segundo o diretor, têm um mix de mais de 350 mil itens, entre produtos eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e mais.

O processo para instalação da nova megaloja em terras natalenses teve início em agosto de 2020, quando o empresário Luciano Hang esteve na cidade e recebeu o alvará de construção do empreendimento na avenida Dão Silveira, onde antigamente funcionava uma concessionária da Mercedes Benz. A unidade deve ocupar um espaço de 20 mil metros quadrados e contará com uma réplica da estátua da liberdade, símbolo da rede varejista, que já está sendo instalada.

Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada da Havan no Rio Grande do Norte e os interessados podem se inscrever no site www.havan.com.br, na indicação “Trabalhe Conosco” e opção “Lojas a serem inauguradas”. Segundo a descrição da vaga no site, entre os pré-requisitos estão ter 18 anos ou mais e ensino médio completo, além de ter valores como simpatia, comprometimento, foco no cliente, humildade, ética e atitude.

Ao todo, a Havan está no mercado brasileiro há 35 anos e conta com 168 megalojas espalhadas por 21 estados, bem como contabiliza 22 mil colaboradores.

TN

Nenhum comentário: