07/05/2022

DEU NO TWITTER


AMANDA TEIXEIRA: ‘Moraes suspende redução do IPI para produtos que são fabricados também na Zona Franca da Manaus.’ Alguém aqui votou nele para ser Chefe do Executivo? Pq eu não…

UOL: Por que gasolina está subindo nos postos mesmo sem reajuste da Petrobras?

CORONEL TADEU: Ver o Supremo Tribunal Federal decidindo sobre assuntos econômicos, me lembra o Casagrande tentando comentar a pandemia. O resultado só pode ser um, desastroso. Só tem uma pessoa que paga essa conta, o povo. Mas o caso é mais grave, parece ser uma perseguição pessoal passional.

STARK: Não acho necessário as Forças Armadas auditarem as urnas”, afirma Pacheco. O vassalo Pacheco seguindo a cartilha dos "iluministros" do Supremo Tribunal.

LEANDRO NARLOCH: Terrível decisão do Alexandre de Moraes. Para manter privilégios da Zona Franca de Manaus, prejudica-se todo o Brasil. Aumenta a exclusão comercial, obriga todos os brasileiros a pagar mais caro. Mais uma vez, a vontade de minorias organizadas fala mais alto que a maioria.

EISA BROM: Que Cena Lastimável… Geraldo Alckmin está agradecendo Lula por ter a chance de participar da volta à Cena do Crime? Lula com Chuchu! Nunca foi tão fácil escolher um Lado!

LEANDRO RUSCHEL: Por que o Supremo expediu ordem de prisão contra o jornalista Allan dos Santos, que se encontra em exílio político nos EUA, e mandou fechar a redação do Terça Livre, por "crime" de opinião? Por que dezenas de produtores de conteúdo independentes estão sendo censurados?

KIM D. PAIM: Ontem os indígenas desaparecidos foram encontrados. Pergunto: todos os veículos de imprensa, jornalistas, artistas e demais militantes de esquerda, vão pedir desculpas a Bolsonaro por terem o acusado do desaparecimento dos indígenas?

SID BIROLIRO: Se o Moraes fosse atrás do traficante André do Rap da mesma forma que persegue o Alan dos Santos e do Silveira a impunidade neste país cairia drasticamente.

FLÁVIA FERRONATO: Longe de mim fazer algo do tipo Casos de Família, mas será que a esposa da Daniela Mercury, que administra a empresa de cuida da cantora, não repassava para ela tudo o que recebeu de dinheiro público.

RICARDO GOMES: O partido que entrou com uma ação no STF para impedir a redução do IPI sobre vários produtos foi o Solidariedade, cujo dono é o deputado Paulinho da Força. O deputado deveria estar na cadeia ao invés de estar atrapalhando o país.

Nenhum comentário: