11/04/2022

O PATÉTICO JOÃO DORIA

Tentando ser popular, Doria “cai na dança” no interior da Bahia

Em um aceno ao eleitorado do Nordeste, João Doria deu o pontapé inicial em sua pré-campanha à Presidência neste final de semana em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, no sudoeste da Bahia.

A cidade baiana é a terra natal do pai do tucano, João Agripino da Costa Doria Neto. Doria visitou locais do município como o cartório, onde estão guardados documentos de sua família, e também a casa de seu avô, construída no século 19 e ainda preservada.

Em seu perfil nas redes sociais, Doria publicou uma foto ao lado de uma placa com a seguinte frase: “o amanhã depende das ações de hoje”. Também em seu perfil, o tucano – que pretende aproximar-se do povo resgatando o nome “João” em vez de “Doria” – interagiu com os populares na praça da cidade, com direito até a uma “dancinha”.

– Teve até dancinha na minha visita a Rio de Contas, na minha amada Bahia. Beijo carinhoso aos meus conterrâneos. Em especial à Simone Reis. Excelente dançarina – escreveu.



Alguns internautas zombaram do tucano, comparando a quantidade de pessoas presentes na praça com a multidão que recebeu o presidente Jair Bolsonaro em Londrina, Paraná, também neste fim de semana.

Na Bahia, Doria também esteve em Salvador, onde se encontrou com ACM Neto (União Brasil) e o prefeito Bruno Reis (União Brasil). Na ocasião, ele fez afagos ao ex-prefeito da capital baiana.

– Sou admirador e amigo de ACM Neto e entendo que ele tem um grande desafio e será vencedor no seu desafio aqui para se eleger governador do estado da Bahia. Ele que já foi grande prefeito de Salvador, será um grande governador do estado da Bahia – declarou, rasgando elogios ao ex-prefeito da capital baiana.

pleno.news

Nenhum comentário: