14/04/2022

DEU NO TWITTER

 


CLÁUDIO DANTAS: Lula não quer governar, mas se vingar. O eleitor nem-nem está vendo isso acontecer diariamente, com abusos judiciais q pisoteiam o estado democrático de direito. É isso q afronta a classe média pagadora de impostos, e não um mero discurso. Sigam batendo palma p maluco dançar.

SALIM MATTAR: 7 das 10 profissões com maiores remunerações no Brasil são carreiras do Ministério Público, mostrou levantamento do @Poder360. No topo está o cargo de Procurador Regional da República com salário de R$ 41.359, acima do teto constitucional. O MP PODE TRANSGREDIR A LEI?

JOÃO GERMANO: O TSE quer legitimar uma eleição sob suspeita, convidando a UNIÃO EUROPEIA como observador, me admiro uma instituição formada por ministros do STF, STJ e indicados pelo STF, não saber que não pode participar desse evento, organizações que o Brasil não faça parte, VERGONHA!

GENERAL HELENO: G. Amado, jornalista inexpressivo e desqualificado, insiste em matérias mentirosas e infundadas. Dessa vez, vomitou que eu estaria vibrando com o inferno astral do Min Ciro Nogueira, com quem mantenho relação de respeito e amizade. Ajude, Amado, a melhorar o nível de nossa imprensa.

MARCELO FELLER: Teve corrupção pra caralho no governo Lula, reconheço. Idem no governo Dilma. E, olha só, tem corrupção pra caralho no governo Bolsonaro, teve no governo FHC, Itamar, Collor, Sarney, e em todos os governos militares. Corrupção existe e precisamos combater.

NELSON PAFFI: As eleições irão proporcionar a mudança no senado federal e, enfim, começaremos a votar o impeachment dos togados. Um a um, não vai faltar ninguém. Serão 9 exonerados.

BERNARDO P. KÜSTER: Gleisi Hoffmann, também conhecida como Coxa, quer proibir o WhatsApp no Brasil até o final do 2º turno das eleições deste ano. As desculpas são todas esfarrapadas. A verdade é que a internet libertou o povo para não mais ser burro de manobra do PT. Estão ficando desesperados.

GEORGE S. PATTOM: Parece que o ex-presidiário Carniça ligou para o TCU para tentar convencer dois ministros, Vital do Rego e Aroldo Cedraz a melar o processo de privatização da Petrobras. Esse bandido não tem limite.

FÁBIO ZAMBELI: De repente, todo mundo agora acredita em pesquisa eleitoral. Deve ser o espírito da Páscoa. Tomara que ele também traga mais confiança nas urnas eletrônicas. A democracia agradece.

MARCO FELICIANO: PT plantou na imprensa q Lula está sem voz por causa da radioterapia q fez quando ficou doente e q não aguentará a campanha. Engraçado, semana passada estava bem falante. Ou é desculpa p/calar a boca dele ou o início da desistência. Qual a doença Lula, seria Bolsonarite aguda?

JOÃO DORIA: Eleito Presidente, uma das minhas primeiras medidas será acabar com o sigilo de 100 anos aplicado nos assuntos de governo. Um governo não tem que ter sigilo. Tem que ter transparência.

LULA: “Tive que trabalhar muito minha cabeça para admitir Alckmin de vice, a aliança é a demonstração de que todos devem se unir para vencer a “ameaça” que representa Jair Bolsonaro”.

ANA PAULA HENKEL: “(…)a prática da empresa requerida (Agência “checadora” Aos Fatos) de categorizar as outras empresas jornalísticas como propagadoras de ‘fake news’ é materialmente inconstitucional.(..)flertam perigosamente com o totalitarismo”. Marcelo Augusto Oliveira, juiz 41ª Vara Cível TJSP

Nenhum comentário: