10/04/2022

DEIXA DE SER CANALHA CHUCHU, POR QUE NÃO ACUSASSE DORIA QUANDO ESTAVA PRÓXIMO DELE?

Geraldo Alckmin acusa João Doria de ter comprado prefeitos

Neste sábado (09), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin criticou a gestão de João Doria. Ele deu declarações durante uma reunião que tratou do programa de governo de Márcio França. As informações são do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

Segundo Alckmin, Doria usou o orçamento público para “comprar prefeitos” em São Paulo. Ele também criticou a política tributária no estado.

O governo é escolha. Você escolhe quem tributa e para quem coloca dinheiro. O governo fez as duas escolhas erradas. O governo aqui de São Paulo, nesse momento. Como aplicou o dinheiro? Fisiologismo, política do século XIX. Você comprar prefeito? É inacreditável. Eu fui prefeito do MDB no auge da ditadura e não chegava a esse ponto. Você pôr a faca no peito e dizer que se ele não mudar de partido, não recebe dinheiro público. Não é possível isso – falou Alckmin.

Ele disse ainda que Doria “aumentou o imposto de comida em plena pandemia” e elevou os tributos de remédios e do óleo diesel.

Abaixou o imposto do querosene do avião, do jatinho, do transporte de elite, mas aumentou o do óleo diesel, que pega o transporte de tudo.

Nenhum comentário: