11/04/2022

CRISTIANO RONALDO SERÁ INVESTIGADO POR ATITUDE CONTRA TORCEDOR QUE TEVE CELULAR DERRUBADO PELO ATLETA

Polícia vai investigar atitude de Cristiano Ronaldo, que derrubou o celular de um torcedor no chão

A polícia de Merseyside, em Liverpool, iniciou uma investigação após um incidente em que o atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, derrubou um celular da mão de um torcedor no Everton após a derrota do United para os donos da casa, por 1 a 0, no sábado.

As autoridades estão apelando para testemunhas depois que surgiram imagens nas redes sociais que pareciam mostrar o português derrubando um telefone da mão de um torcedor do Everton no chão enquanto ele se encaminhava em direção ao túnel do estádio depois do revés em Goodison Park.

Nas redes sociais, o atacante do Manchester United pediu desculpas por sua “explosão” e convidou o torcedor a assistir a um jogo no Old Trafford “como um sinal de fair-play e desportivismo”.

Um porta-voz da polícia de Merseyside disse: “Estamos em contato com o Manchester United Football Club e o Everton FC após relatos de um suposto ataque no jogo de futebol Everton x Manchester United em Goodison. Quando os jogadores estavam saindo do campo às 14h30, foi relatado que um menino foi agredido por um dos jogadores da equipe visitante quando eles deixaram o campo. As investigações estão em andamento e os oficiais estão atualmente trabalhando com o Everton Football Club para revisar as imagens das câmeras de segurança e estão realizando extensas investigações de testemunhas para estabelecer se uma ofensa ocorreu”.

Na nota, a polícia pede que as pessoas que tenham testemunhado o ocorrido entrem contato.

No Instagram, Cristiano Ronaldo publicou as desculpas:

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, sempre temos que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o jogo”.

O Manchester United confirmou que estava ciente do assunto. Um porta-voz do clube disse em um comunicado: “Estamos cientes de um suposto incidente após o jogo de hoje com o Everton. O clube cooperará com quaisquer investigações policiais”.

EXTRA.

Nenhum comentário: