03/04/2022

CAMPEONATO POTIGUAR: SEMIFINAL - AMÉRICA E GLOBO DECIDEM QUEM ENFRENTARÁ O ABC

Reencontro com sabor de revanche

Após cumprir a primeira parte do objetivo dentro da Copa RN, o América está pronto para dar mais um importante passo rumo a conquista do título do segundo turno do Campeonato Potiguar. A equipe encara o Globo neste domingo, na Arena das Dunas e necessita apenas do empate para seguir firme na competição. Aos visitantes, apenas a vitória interessa para poder chegar na grande final. A partida tem o início previsto para às 16 horas e terá um caráter de revanche para os natalenses, que na temporada passada perderam o título da Copa Cidade do Natal e a chance de disputar a final para o rival de Ceará-Mirim.

O treinador Leandro Sena que juntos aos atletas vem realizando a melhor campanha no segundo turno, cobra a presença de um bom público nas arquibancadas para ajudar o Alvirrubro a buscar mais um resultado positivo. Afinal de contas, quem estará do outro lado será a equipe que interrompeu uma grande série invicta do América na temporada.

Globo

Sob o comando do treinador Jaelson Alves, a equipe voltou a mostrar um bom futebol, a ponto de bater o América e eliminar o Internacional-RS na Copa do Brasil. É esse Globo que o treinador pretende ver em ação diante do América, um time aguerrido e que não se furta de buscar o ataque. Dos três gols sofridos pela zaga americana no segundo turno, dois foram marcados pelo clube de Ceará-Mirim, numa partida que marcou pelo “apagão” sofrido pelo Alvirrubro após largar na frente do placar.

Nenhum comentário: