03/03/2022

LIGEIRINHAS

 


DESPREZO: O que será da Rússia após a guerra? o mundo todo, ou quase todo, está lhe abandonando e logicamente será impossível sobreviver sem a ajuda que teve até o momento. O Putin que administra a terra da Vodka tem que entender que a Rússia é grande mais não é duas!

DECADENTE: Putin hoje é o líder mais abominado do mundo, fica a certeza que o fim de seu império dantesco está próximo. Se Deus quiser!

HUMILHAÇÃO: Jornalista ucraniana mostra civis alimentando soldado russo após rendição. É esse o preço que se paga na guerra quando a arrogância supera todos os limites do bom senso. É inadmissível guerra nesses moldes em pleno século XXI.

FILOSOFANDO: Se você não cuida do jardim da amizade, por que se surpreende quando germinam decepções?

GÊNIO: "Uma torre de TV foi bombardeada, pelo menos cinco pessoas morreram no ataque e outras dez perderam a vida'. Disse uma apresentadora da CNN! Cumé que é???

VENCER: Não é uma missão fácil, mas no futebol tudo acontece. Nesta quinta-feira (03) para permanecer na Copa do Brasil, o até agora decepcionante Globo de Ceará-Mirim, tem que vencer o Internacional de Porto Alegre no Barrettão.

CARNAVAL: Em Natal 'Bloco dos Tornozelados' desfila no Carnaval e gera repercussão. Mesmo os idealizadores afirmando que era só uma brincadeira, a Polícia investiga se tinha participante 'malfeitor'. É a arte imitando a vida ou a vida imitando a arte?

AULAS: Greve dos professores afeta 45% das escolas estaduais no RN, enquanto nada se resolve nossos alunos continuam no 'ostracismo educacional'. É vergonhoso vermos as autoridades não colaborarem para que o rumo da história seja outro.

CRÔNICO: Três pilares da corrupção no Brasil: Judiciário, Congresso e a velha mídia. Um país desse não pode dar certo. Lamentável que as novas referências já nascem 90% podre!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Romildo Oliveira e Manoel Willams. Gente do bem!

Nenhum comentário: