13/03/2022

LIGEIRINHAS


ÁUDIO: Que história é essa? os vereadores de Ceará-Mirim/RN chamam o Secretário de Articulação Política, meu amigo Luciano Morais, de Satanás? é o que diz um áudio que circula no Zap pela cidade. Acredito que essa história deve ser tirada a limpo, é constrangedor para ambas as partes. Caso o que é dito nesse áudio seja verdade!

MORAL: Hoje (13) é dia do Globo FC ganhar moral diante de sua torcida. Com uma campanha muito abaixo da crítica na Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar, a Águia do Vale de Ceará-Mirim tem por obrigação vencer o América para levantar sua autoestima e fazer valer o título estadual que ostenta.

CRAQUE: Mbappé vai assinar com o Real Madrid na próxima semana. O craque receberá cerca de €25 milhões (R$ 138 milhões) por temporada. O PSG quer vender Neymar, mas compradores preferem Mbappê.

QUENTE: A política em Ceará-Mirim está ficando quente. A temperatura aumenta a cada dia que passa. É muita gente dando pitaco em coisa que não entende, e muita gente se intrometendo onde não deve.

FILOSOFANDO: O que se lê se esquece; o que se vê se recorda; e o que se faz se aprende.

UTOPIA: A vereadora do PSOL paulista, Erika Hilton, diz querer participar de 'refundação do Brasil' e federalizar programa para trans e travestis. 'Sonha Marcelino'. Cada doido com sua mania!

CIUMEIRA: Boulos não deixa de mostrar sua insatisfação com Alckmin na chapa de Lula. A última do coordenador dos invasores de prédios (MTST) foi perguntar quantos deputados o ex-governador de São Paulo tem no congresso. Ele mesmo responde: 'nenhum'. Para agradá-lo Lula diz que se eleito a galera dele vai ter protagonismo em seu governo. É um bom 'cala-boca'!

TESTE: A chuva que caiu na madrugada deste domingo (13) em Ceará-Mirim foi um teste de fogo para as lagoas e ruas que sofrem com alagamentos. Foi muita água!

GUERRA: O final da guerra Ucrânia X Rússia vai ficar mais ou menos assim: "não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.”

DANOU-SE: Mulher é presa na Rússia por protestar com cartaz em branco. O fato aconteceu na cidade de Nizhny Novgorod, segundo ONG. Bem feito, era para ter escrito; 'Putin, vai tomar no fiofó'. Continuava solta e feliz!

RIDÍCULO: Mãe sendo intimidada e ameaçada pelo conselho tutelar por não vacinar seus filhos. Caso ocorreu na cidade de Paiçandu, Paraná, próximo a Maringá. Esses covidiotas perderam qualquer noção da realidade. A mãe não baixou a cabeça, mas está preocupada, procurando orientação jurídica.

ABRAÇO: Abraço para os amigos De Assis Souza e Souza Jr. (Realiza). Gente do bem!

Nenhum comentário: