10/03/2022

LIGEIRINHAS

 


PISO: Está gerando polêmica em Ceará-Mirim esse tal de piso salarial dos professores. Tem vereador querendo puxar para si a paternidade da criança, porém, o piso é fruto de uma portaria do presidente Jair Bolsonaro que estabelece o 'piso nacional'. Mas, por enquanto piso na 'Terra do Barão' só o que comprei para o banheiro lá de casa e dividi em 5x na loja de Adriano Móveis.

DISCORDA: Mourão não concorda com militares que não aceitam uma eventual vitória de Lula. Diz ele; 'fomos aí ao longo de 12 anos, 13 anos, governados pela esquerda, pelo PT, sem problema nenhum'. Deve-se ressaltar que as Forças Armadas nos governos do PT não foram muito prestigiadas. Ou estou enganado?

HUMILDADE: Vestido humilde que a deletada do BBB-22, Jade Picon, usou no programa de Ana Maria Braga custou R$ 820. Esse é o mais humilde vestido que a coitada tem.

ARREGOU: O cantor Ed Motta querendo aparecer de tanto que está sumido, detonou o nosso Rei do Rock Raul Seixas, e depois de ser achincalhado nas redes sociais voltou atrás e pediu desculpas retirando tudo que disse contra o Maluco Beleza. Tem que respeitar, moleque!

FILOSOFANDO: Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

APROVEITADORES: Muitos donos de postos fazendo uso da desonestidade já aumentaram os preços dos combustíveis sem que o governo federal ou a Petrobras tenham tomado alguma decisão nesse sentido. Cadê o Procon? Para que serve esse órgão afinal? será que é só para cabide de emprego? PQP!

SELEÇÃO: Guardiola, Treinador do Manchester City exalta trabalho de brasileiros e despista sobre comandar equipe após saída de Tite. É o sonho de muitos treinadores, comandarem a 'canarinho', inclusive tu, Guardiola!

CURIOSIDADE: As eleições municipais acontecerão em 2024, mas elas já começam a serem tratadas agora nas eleições de outubro próximo. Quem seriam os prováveis candidatos da situação e oposição em Ceará-Mirim? tem nego que vai levar rasteira. Vixeeeee....

MÁSCARA: Quando vamos nos libertar desse assessório, que incomoda pra cacete, em ambiente aberto? para que fique claro; estou falando de máscara contra Covid, não é da outra!

X9: Segundo o noticiário, Arthur do Val, ou Mamãe Falei, mandou os áudios que estão lhe complicando a vida, em um grupo de 'amigos' no WhatsApp. Um desses amigos levou o cara ao ostracismo. Vale a pena confiar tudo a um amigo?

VIROU: Justiça absolve Fluminense de acusação de racismo contra Gabigol e pune Flamengo por homofobia. Entendi nada, de repente o Tricolor passou de réu a vítima? esse advogado do Fluminense é um 'bixiga'.

VICE, VISSE?: Nos bastidores da política provinciana da 'Terra do Barão', tem edil se movimentando com a 'gota serena' para tentar ser visto e conseguir uma vaga de vice. Visse?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Bosco Campos e Solange Miranda. Gente do bem!

Nenhum comentário: