07/03/2022

DEU NO TWITTER

 

PROFESSOR CARLOS BARROS: Prestem atenção nos tweets do Elon Musk. A preocupação dele é com energia. Deveria ser a nossa também. Uma crise energética é algo brutal. Estranho é que parece que o que as elites globalistas querem é isso mesmo.

SALIM MATTAR: Temos 5.570 municípios, dos quais 1.574 vieram após a Constituição. São 58 mil vereadores e 135 mil servidores nas câmaras municipais que custam R$ 15,9 bilhões ao ano. Um país com tanta pobreza tem três senadores por estado enquanto os EUA possuem apenas dois.

FERNANDO GABEIRA: “Com todo o respeito pela análise política pura, talvez fosse interessante considerar a hipótese de que muitos seres humanos no topo do poder simplesmente enlouqueceram”.

ELIANA LIMA: Geraldo teve uma das mais fantásticas campanhas para o governo do RN. A começar pelo jingle do vento forte de esperança que soprava pro RN. E de reverter a zombaria pela sua baixa estatura. Fez do apelido de tamborete símbolo dos seus comícios - discursava em cima de tamborete.

RODRIGO CONSTANTINO: E eis que, de repente, o deputado do MBL que considera um erro os alemães terem proibido o nazismo não é o pior que esse movimento tucano oportunista tem a mostrar ao país!

SÉRGIO MORO: Essas cenas absurdas de barbárie no estádio La Corregidora no México merecem o repúdio de todos os amantes da paz e do futebol. Guerra, ódio, violência, precisamos virar esse jogo.

KIM D. PAIM: Essa é a turma do Sérgio Moro. “São fáceis, porque elas são pobres". Achar que pobreza define caráter é de uma baixeza sem tamanho.

CRISTINA GREM: Depoimento chocante (em inglês, c legenda em francês) de médico legista q acaba de fazer autópsia em criança de 9 anos e jovem de 22, mortos após imunização. Tradutor do BR pode dar uma ajuda p legendar em português? Os brasileiros precisam acordar p isso! Aqui tb está acontecendo.

MAMA BESS: Abraham Weintraub não é a resistência. Ele apenas é um líder, porque não menospreza a capacidade de pensar de quem o segue. Arthur Weintraub é inteligente. Quem é inteligente e pensante se identifica. Só isso. SÃO PAULO merece os dois.

CLÁUDIS WILD: Juiz da Suprema Corte da Ucrânia tira sua família de Kiev e volta para defender seu país. Bom, em ‘certas’ republiquetas do mundo isso JAMAIS aconteceria. O mais fácil seria que picassem a mula para o país mais longínquo possível, e até chegar lá, com muitos seguranças armados.

Nenhum comentário: