18/03/2022

DEU NO TWITTER

 


FLÁVO ANSELMO: Se a dispensa do técnico Moacir Jr estiver emperrada na multa contratual, ele poderia fazer um gesto de grandeza liberando a multa tendo em vista o prejuízo causado pela derrota para o Altos-PI onde se deixou de arrecadar 1.900.000 deixaria portas abertas.

OILUIZ: Na pandemia, o STF proibiu Bolsonaro de tentar reduzir as mortes. Na crise de combustível, o TSE tenta proibir Bolsonaro de reduzir os preços. Mudam os problemas, mas o método segue o mesmo.

CARMELO NETO: Acabo de me deparar com a manchete: “TSE vai julgar se Bolsonaro comete crime caso reduza os combustíveis”. Parece que aceitam ver o Brasil pegando fogo, desde que Bolsonaro não seja reeleito. Não vencerão! O Brasil vencerá!

ELIANA LIMA: Há que se investigar urgente os muitos casos de óbitos por mal súbito, parada cardíaca, AVC. Todo dias São várias histórias de novos casos, principalmente em pessoas a partir dos 40 anos. Há que se quebrar qualquer tabu e verificar o que ocorre. Desde a semana passada sei 5 casos.

KIM D. PAIM: Já que o Lula tá oferecendo ministério pra todo mundo, deixo uma sugestão. Entrega o Ministério das Comunicações ou a SECOM pro Diogo Mainardi que aí o Antagonista para de fingir que tá contra o PT e sai do armário de vez.

PADRE DELMÁRIO: “Se não conseguirdes encontrar Cristo no mendigo na porta da igreja, não o encontrará no cálice. De que adianta se a mesa eucarística estiver sobrecarregada com cálices de ouro quando seu irmão estiver morrendo de fome?

ANA PAULA HENKEL: Em 2020, o Twitter e outras plataformas suspenderam a conta de um grande jornal - o New York Post - por divulgar um escândalo envolvendo o filho de Joe Biden. “Fake news”! Agora, todos são forçados a reconhecer que era verdade. Quem checa os checadores?

MONIQUE CHEKER: Não se esqueçam que a diferença entre um grande corrupto e um pequeno corrupto neste país pode ser só a diferença de tempo no poder. Mais tempo, mais alianças, mais engrenagens corruptas se consolidam. Contudo, pelo nível de absurdos e autoritarismo já podemos concluir o futuro.

LUCIANO HANG: Foi o governador que mais escravizou o seu povo, destruiu empresas e empregos. Atrasado agora João Doria desobriga uso de máscaras em São Paulo.

ROBERTO MOTA: O problema do Brasil não é a corrupção. O problema do Brasil não é o crime. O problema do Brasil não é falta de leis, de fiscais, de policiais ou de tribunais. O problema do Brasil é a impunidade.

GERALDO ALCKMIN: O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro - PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união.

ROGER ROCHA: Lula é um mentiroso contumaz, encantador de burros que conta com esses para conseguir seus ideais totalitários. É um déspota.

LEANDRO RUSCHEL: Já é praticamente um consenso entre os cientistas que máscaras de pano, ou de outros modelos que não sejam N95/PFF2, apresentam baixíssima eficácia contra Coivd. Mesmo assim, há quem defenda a manutenção da obrigatoriedade do uso delas.

Nenhum comentário: