21/02/2022

FOGO NO PARQUINHO: DENISE FRAGA CRITICA BBB - FÁTIMA BERNARDES CORTA NA HORA

Atriz critica BBB ao vivo e é cortada por Fátima Bernardes

A atriz Denise Fraga, em participação no programa Encontro desta sexta-feira (18), foi instigada por Fátima Bernardes a comentar sobre o Big Brother Brasil 22.

Fátima Bernardes recebe todos os dias a jornalista Tati Machado para falar sobre os últimos acontecimentos do reality global. Enquanto a jornalista falava sobre a “prova do líder”, Fátima resolveu inserir Denise Fraga no assunto.

– Denise está olhando, você é competitiva Denise? – questionou Fátima Bernardes.

– Eu estou aqui olhando né? Que mundo! Eu não sei se eu sou competitiva […] Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo, com bola, eu era aquela que era a última escolhida – respondeu a atriz.

– Eu sempre ficava na raspa do tacho, ninguém me escolhia tinha esse problema, eu era ruim com as bolas, com os jogos de uma maneira geral – continuou.

Em seguida, a atriz veterana começa a adotar um tom mais crítico em relação ao reality.

– Mas eu acho louco isso né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas, que você tem que escolher e isso ser entre humanos. Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’, nossa é muito difícil fazer isso… eu seria uma juíza terrível – completou.

Fátima imediatamente interrompeu o raciocínio da atriz.

– Por isso o público que decide, quem vai decidir é o público. Está com eles a missão – disse a apresentadora, logo mudando o foco da conversa..

Internautas reagiram à atitude de Fátima, classificando-a como ‘deselegante”, e que claramente Denise Fraga não é telespectadora do reality.

Nenhum comentário: