19/01/2022

LIGEIRINHAS

 


PAREI: Eu não tomo mais essa porra de vacina nem me pagando. Já tomei 3 e chega. PQP 3 vacinas em 1 ano, parece recall da Renault. Se resolvesse o problema. Mas não resolve. Tô fora!

TESTES: Diante da explosão de casos de Covid-19, Queiroga diz que há 'narrativa de falta de testes'. Ministério da Saúde só lançou programa de testagem em massa dezessete meses após início da pandemia.

FILOSOFANDO: 'Ela é uma mulher de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer, e principalmente, o que não quer'.

MST: O acampamento Pátria Livre, do MST, foi alagado pela chuva e pela lama tóxica do rio Paraopeba, contaminado pelo rompimento da barragem de Brumadinho. No sábado (15), médicos e movimentos populares fizeram um mutirão para atender os assentados.

VERO: Está passando o medo de morrer de Covid. Retornamos à normalidade: o brasileiro já volta a ter medo de morrer em um assalto.

PIANINHOS: A bandidagem agradece! Desmatadores ilegais, garimpeiros clandestinos, pecuaristas piratas se beneficiaram dessa redução de 80% das multas. Inacreditável que se diga isso abertamente sem qualquer resposta da PGR ou do Congresso. Que país é esse?

FATO: Nós não somos burros e nem contra vacinas. O que queremos é o nosso direito constitucional de liberdade para escolher se queremos tomar ou não uma vacina EXPERIMENTAL. Só isso!

COERÊNCIA: Guilherme Boulos diz que Alckmin como vice de Lula é um "sinal muito ruim". Ao Correio, Guilherme Boulos afirmou que o ex-tucano é "sócio" da agenda econômica de Jair Bolsonaro e cobrou coerência do PT na escolha do vice-candidato da campanha de Lula.

BENESSE: A quem interessar possa, as empresas do grupo UOL e Folha de São Paulo, pertencentes aos mesmos donos, durante os antigos governos, tiveram mais de 46 milhões de reais em benefícios da Lei Rouanet, através da isenção do Imposto de Renda.

RENOVOU: O torcedor do Flamengo pode enfim respirar aliviado. Após longa negociação, a direção do clube carioca oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta até dezembro de 2026. O vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2023.

ACORDO: Na corrida política por uma vaga de senador pelo Rio Grande do Norte, os dois ministros potiguares, Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações) devem chegar a um acordo. A declaração foi dada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a uma emissora de TV em Currais Novos.

CR7: Além de receber o prêmio especial de maior artilheiro de seleções da história, da premiação Fifa The Best, realizada na última segunda-feira, o português Cristiano Ronaldo teve outro motivo para se alegrar. O atacante do Manchester United recebeu nesta terça-feira uma mensagem e se disse emocionado com o vídeo de Pelé parabenizando-o pela conquista.

IRRISÓRIO: A política de redução de custos da Rede Globo está afetando também os investimentos da emissora. Desta vez, a família Marinho abriu mão da exibição exclusiva do Mundial de Clubes, que começa no dia próximo dia 3, por causa de um valor menor do que o prêmio do Big Brother Brasil 22, que é de R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário: