04/01/2022

COISAS DIFÍCEIS DE ENTENDER.....


.....O prefeito do Rio de Janeiro cancela carnaval de rua por causa da Covid-19, porém mantém desfiles das Escolas de Sambas. Na Sapucaí não tem Covid?

.....Haddad diz que Bolsonaro inventou uma 'dor de barriga' para o brasileiro esquecer seu desprezo com o povo do nordeste. Mas quem rouba 12 milhões da transposição do Rio São Francisco sente o que pelo povo do nordeste?

.....Jornalista Ricardo Noblat (O Globo) diz que Bolsonaro está de férias gastando dinheiro público. Lula que não é nada gastou R$ 223 mil do trabalhador brasileiro com viagem a Europa. Isso é normal?

.....A esquerda critica Bolsonaro por aliar-se ao corrupto Waldemar da Costa (PL). O PT com Lula e tudo há 14 anos caminhou com o que tinha de mais podre na política brasileira, Inclusive corruptos que o PT e Lula fizeram de tudo para derrubar. Coincidentemente correm atrás destes mesmos corruptos para caminharem juntos em 2022. Normal?

.....O PT e Lula dizem que não houve roubo em seus governos na Petrobras. Esses mais de R$ 6 bilhões que a Lava Jato conseguiu devolver a Petrobras foram oriundos de que?

Nenhum comentário: