04/01/2022

CABO DACIOLO CITA MAÇONARIA E NÃO ACREDITA EM FACADA DE BOLSONARO

Daciolo não acredita em facada de Bolsonaro e cita maçonaria

Nesta segunda-feira (3), o Cabo Daciolo declarou que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro tenha sofrido uma facada em 2018. Por meio das redes sociais, Daciolo disse que a narrativa de que o presidente teria sido vítima de um atentado foi uma invenção da maçonaria e da Nova Ordem Mundial.

– Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Eu vou dizer o que que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia e aí a maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. Foi isso o que aconteceu – afirmou.

Daciolo se referiu à teoria como “algo que está no meu coração há muito tempo” e disse ainda que o dia 6 de setembro foi escolhido estrategicamente para ser lembrado como um atentado às vésperas do feriado da Independência da República.

– Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do senhor Jesus Cristo. Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, e 7 de setembro, né? Um dia importante para a nação, já para fazer parte dessa caminhada aí, desse governo maçom. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo – afirmou Daciolo.

Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star na madrugada desta segunda-feira (3), onde segue internado. O presidente será tratado contra uma obstrução intestinal, sequela da facada que sofreu em 2018 durante campanha eleitoral. De acordo com o hospital, o quadro de Bolsonaro é estável, mas não há previsão de alta.

Nenhum comentário: