23/12/2021

MAIS UMA ATRIZ SAI DA GLOBO APÓS 30 ANOS DE TRABALHO

Letícia Sabatella sai da Globo após 30 anos

Letícia Sabatella usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para dizer que não fará mais parte do elenco da TV Globo após 30 anos. A atriz estreou na emissora em 1991 e a primeira novela em que apareceu foi O Dono do Mundo.

Nas redes sociais, Letícia publicou um vídeo mostrando os principais trabalhos que fez na TV brasileira, nos 70 anos das telenovelas. "Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos!", disse.

No texto que postou no Instagram, Letícia Sabatella expressou gratidão a emissora que a abrigou por três décadas. "Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar."

A atriz também explicou ao público que pretende se dedicar a outras funções e formatos artísticos. "Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!", refletiu.

Atualmente, Letícia está na trama Nos Tempos do Imperador, interpretando Teresa Cristina de Bragança, a Imperatriz do Brasil.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: