07/12/2021

EM NATAL IDOSO ENTREGA BOCA DE FUMO E É EXECUTADO COM TIROS NAS COSTAS

Idoso é executado com tiros nas costas por ser suspeito de denunciar bocas de fumo na Zona Norte de Natal

Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira 06 no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso teria chegado a pé efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. A suspeita de denuncia de bocas de fumo à PM seria a principal motivação do crime.

Segundo informações da PM, o homem teria cumprimentado uma viatura há alguns dias atrás e uma facção criminosa entendeu que ele estava denunciando bocas de fumo da região. Com isso, um suspeito chegou a pé e atirou três vezes contra as costas da vítima. O caso aconteceu por volta das 19h00 no loteamento Parque Floresta, mais precisamente na rua Doutor Hiroshi Ienaga.

A vítima foi identificada como Francisco Erivan da Silva, de 56 anos. Ele trabalhava como padeiro e supostamente recebia policiais em seu estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, o criminoso era magro e alto. Após o crime, a polícia foi acionada.

Uma viatura do 4º Batalhão da PM chegou ao local por volta das 19h40 e isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), que fez a retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Durante entrevista a imprensa, um sargento do 4º Batalhão, que atendeu a ocorrência, disse “o crime terá uma resposta, porque para o 4º Batalhão, essas vidas importam e a gente vai atrás”.

Agora RN

Nenhum comentário: