29/12/2021

É PARA MATAR TITIO SILAS MALAFAIA DO CORAÇÃO

Sobrinho do pastor Silas Malafaia e filho de cantora gospel posta foto pelado e mostra região íntima

Na manhã desta segunda-feira (27), ainda em clima natalino, o influenciador Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila e o sobrinho do pastor Silas Malafaia, publicou um clique ousado. O rapaz assumiu que está querendo entrar para uma plataforma de conteúdo adulto e as trombetas apocalípticas vão ser tocadas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF.

Com mais de 150 mil seguidores, Lucas escolheu uma foto sexy para dar uma pequena mostra do que seria a sua performance no OnlyFans e, claro, para chamar ainda mais a atenção dos seus seguidores. Na imagem, o jovem tira uma foto de costas para o espelho, mostrando o ânus.

Quem não deve ter gostado nada da publicação são os familiares do rapaz, que no início do ano passado se lançou com na internet como drag queen, Peridotx, e provocou uma grande confusão no mundo evangélico, de acordo com a colunista. Ele recebeu várias críticas pesadas e chegou a dar uma sumida da internet. Só que agora ele voltou.

Vale lembrar que na época, Eyshila saiu em defesa de Lucas por sua orientação sexual. “São nossos filhos, não nossos troféus. São nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, desabafou em uma rede social.

Nenhum comentário: