07/11/2021

RIO GRANDE DA MORTE: EM MOSSORÓ TATUADOR É MORTO COM 30 TIROS EM FRENTE A CASA DO PAI

Tatuador é executado com 30 tiros na frente da casa do pai no RN

Um tatuador foi assassinado a tiros na noite de sábado (6) na frente da casa do pai, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. Alexandre Bezerra da Silva, mais conhecido como “Ale Tattoo”, foi baleado com cerca de 30 disparos de pelo menos três tipos de armas diferentes. Ele estava bebendo na calçada da casa do pai com amigos e familiares quando o crime aconteceu.

O assassinato foi por volta das 21h, na Rua Primeiro de Maio, no Alto de São Manoel. A vitima, que mantinha um estúdio de tatuagem, foi surpreendida por quatro criminosos, que estavam encapuzados e fortemente armados. Alexandre foi alvejado com cerca de 30 tiros de revólver e pistolas de calibres diferentes e morreu na frente da casa do pai.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A equipe de perícia criminal localizou cápsulas e fragmentos de munições de pelo menos três tipos de armas diferentes. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheu o corpo, que deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

Com informações do Agora RN

Nenhum comentário: