25/11/2021

'ESTAVA SOB INFLUÊNCIA DE FORÇAS SATÂNICAS' - DIZ JOVEM QUE DECAPTOU A PRÓPRIA MÃE

Jovem é preso por decapitar a mãe e diz que estava ‘sob influência de forças satânicas’

Em Santo Antônio do Palma (RS), um homem de 27 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (24) por ter decapitado a mãe, de 54 anos. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime.

O filho da Títia alegou que estava sob “influência de forças satânicas”. Ele foi enviado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. As informações são do portal O Tempo.

O caso foi descoberto após uma pessoa da família acionar a Brigada Militar do Estado. Ela viu a casa da família fechada e desconfiou que havia algo errado.

Quando os agentes chegaram ao imóvel, a vítima estava jogada no chão e decapitada.

Thiago Zaidan, delegado responsável pelo caso, disse ao jornal Gaúcha ZH que o filho da mulher tentou trocar de roupa e se limpar. O jovem também teria higienizado a faca usada no crime.

– Ele disse que estava sob a influência de forças sobrenaturais e forças satânicas. Ele tinha acompanhamento psiquiátrico e também usava drogas, pois encontramos alguns indícios no quarto dele. Ele fez coisas de quem está com certo discernimento. Tentou se limpar, limpou a faca, tentou esconder a cabeça. Ele também nos disse que a ideia era esconder o corpo.

O filho da vítima tem passagens anteriores por posse de drogas e tentativa de furto qualificado. Por ter decaptado a própria mãe, ele responderá por feminicídio, com qualificadores de emprego de meio cruel e impossibilitar defesa da vítima.

Nenhum comentário: