06/11/2021

EM BUSCA DE LEMBRANÇAS DE MARÍLIA MENDONÇA FÃS TENTAM SAQUEAR AVIÃO NA MDRUGADA

Fãs tentam saquear avião de madrugada para ficar com alguma lembrança de Marília Mendonça

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira (06) em queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Neste sábado (6), a equipe da Globo compareceu ao local do acidente para apurar novas informações. Em link ao vivo no “É de Casa”, Manoel Soares alertou que fãs e curiosos não tentem se aproximar da região, pois a Cenipa está iniciando uma investigação para descobrir o motivo da queda da aeronave.

Nos estúdios Globo, Tati Machado revelou: “Eu estava zapeando pelas redes sociais e vi muita gente se perguntando o motivo de o avião ainda estar no local do acidente. Foi ótimo o Manoel ter dito para as pessoas não se aproximarem, pois tem toda uma perícia a ser feita para entender o que aconteceu. Eu não paro de pensar no que o Manoel disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da cantora, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum”, pontuou a jornalista.

Ana Furtado, por sua vez, pediu para que os fãs respeitassem a família de Marília Mendonça. “Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis”, discursou a apresentadora, que é casada com Boninho.

Além de Marília Mendonça e seu tio, outras três morreram na queda do avião. A aeronave foi encontrada na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, próxima a uma cachoeira. Ainda não se sabe as causas do acidente. O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, irá apurar o que houve.

Nenhum comentário: