09/10/2021

SÉRIE D: AMÉRICA QUER ACESSO DIANTE DO CAMPINENSE - DUELO COMEÇA HOJE (09)

América quer criar atalho para o acesso

Tempo, essa palavra terá um peso extra no duelo entre América x Campinense, que inicia hoje, às 17h30, na Arena das Dunas, o confronto de 180 minutos para saber qual deles irá obter o acesso para Série C e continuar na luta pelo título da Série C. No lado dos paraibanos pesa fracassos acumulados nos últimos dez anos, já no lado potiguar o peso atinge a metade desse tempo, mas as duas torcidas estão contando os segundos para ver o fim desse pesadelo. Esse será um tempero a mais no reencontro entre esses dois tradicionais adversários nordestinos.

Com público liberado e os preços mais em conta para o bolso do consumidor, a expectativa é que pelo menos 9 mil torcedores estejam presentes nas arquibancadas, para prestigiar o espetáculo. O comandante americano acredita que uma boa presença de público, independente da cobrança que irá ocorrer se a equipe não estiver correspondendo, não irá gerar nenhum grau de ansiedade a mais nos atletas.

"Ansiedade vai existir com ou sem público, são dois jogos bem importantes e que costumam marcar a história de um clube. Isso eu venho deixando bem claro para os nossos atletas, venho fazendo questão de deixar claro que esse é o momento em todos terão a oportunidade de fazer história com a camisa alvirrubra. Acredito que com o fator torcida, teremos um apoio importante dos nossos torcedores, queremos que eles compareçam para apoiar esse grupo, que vem correspondendo. Aposto que será realizada uma festa muito bonita na Arena das Dunas hoje e tenho esperança que que a gente consiga corresponder dentro de campo", destacou.

Com informações da TN

Nenhum comentário: