01/10/2021

BOMBA: IRREGULARIDADES NAS ELEIÇÕES ARGENTINAS TEM ABERTURA DAS URNAS E RECONTAGEM DE VOTOS

Candidata evangélica denuncia irregularidades nas eleições argentinas e recupera mais de 10.000 votos após abertura das urnas e recontagem dos votos

Após denunciar irregularidades nas eleições primárias e exigir a abertura das urnas, a candidata evangélica e pró-vida, Cynthia Hotton, recupera mais de 10.000 votos e consegue passar para a etapa final das eleições para o Legislativo.
Quando tudo parecia indicar que a candidata evangelista Cynthia Hotton estaria fora da disputa eleitoral, um milagre ocorreu no resultado da contagem final dos votos: ela ultrapassou por pouco 1,5% dos votos , número necessário para poder concorrer no 14 de outubro.

A contagem de votos final que se concluiu ontem à noite e deu à lista Buenos Aires, que havia obtido 1,45% na cédula provisória, os mais de 10.000 votos necessários para superar a barreira do STEP. E agora ela, que supervisionava pessoalmente uma votação por cédula em La Plata, prevê um novo crescimento : “A onda celestial vai ser a grande notícia em novembro”.

A candidata a deputada em Buenos Aires considerou que o objetivo é “ultrapassar 6% dos votos” nas eleições gerais, para “conseguir quatro deputados nacionais”, que terão – explicou – um objetivo principal: restringir a lei do aborto legal.

“Se as maiorias derem, vamos trabalhar para devolver o que foi prometido e o que estava realmente na vontade dos legisladores, que o aborto não seja tão aberto e promovido , mas que seja para certas circunstâncias”, antecipou Hotton a respeito do posição que você terá sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (IVE).

A diplomata e ex-deputada macrista deixou claro que seus oponentes vão “rotulá-la de fanática religiosa” , e argumentou: “Eles entendem isso por uma perseguição religiosa ou pela caricatura do que pensamos e sentimos que vão enfraquecer nós, mas que nos dá mais força. “

Nenhum comentário: