19/10/2021

BAIXA AUDIÊNCIA DE LUCIANO HUCK ATRAPALHA VIDA DO FANTÁSTICO

Fantástico perde audiência após estreia de Domingão com Huck

O programa Fantástico perdeu audiência desde que passou a ser exibido meia hora mais tarde, às 20h30, em razão da estreia do programa Domingão com Huck, no início de setembro.

Segundo informações do portal Notícias da TV, a revista eletrônica, que já conta com sete edições desde o início de Luciano Huck aos domingos, registrou 18,5 pontos e superou 20 de ibope apenas uma vez. Nesse domingo (17), o desempenho foi de 18,3.

Para efeitos de comparação, o programa teve 21,7 pontos nos primeiros 24 domingos de 2021, impulsionados pelo Big Brother Brasil e pela era Faustão.

Já em junho e agosto, quando passou a ser transmitido após a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert, a atração ficou com 19,2 pontos, chegando a 21,2 de pontuação máxima e 16,4 de mínima, recorde negativo do ano.

Vale destacar que o Domingão com Huck vem surpreendendo negativamente no quesito audiência. No domingo (10), marcou a pior audiência do ano, com 13,2 pontos de média na Grande São Paulo. Nessa semana, porém, conseguiu melhorar a audiência para 15,9 pontos, mas ainda ficou aquém das expectativas dos executivos da Globo.

Segundo o portal 'Na Telinha', a emissora pretende repaginar o programa após o fim da atual temporada do Show dos Famosos. Novos formatos e novo cenário estão sendo preparados para a atração.

Nenhum comentário: