26/09/2021

SÉRIE D: ABC SAI ATRÁS, MAS CONSEGUE EMPATE COM 4 DE JULHO EM PIRIPIRI

ABC consegue empate em Piripiri

O ABC iniciou bem o jogo, imprimindo um bom ritmo apesar da temperatura de quase 40 graus, mas aos poucos foi cedendo espaços, errando na marcação e permitindo que o 4 de Julho explorasse o que tem de melhor, as jogadas de velocidade pelos lados.

O gol do 4 de Julho nasceu de uma falha de Felipinho que está mal e que forçou mais um erro da zaga com pênalti em Janio Daniel que cobrou e marcou. Dois minutos depois, Zé Flores aproveitou falha de Alisson Casciano, o goleiro Welligton saiu mas o atacante chutou na rede pelo lado de fora.

O time de Moacir Júnior se desorganizou completamente na marcação, Valderrama, Suelinton, Alisson Cassiano e Felipinho foram e Negueba que sempre desequilibrou não apareceu na primeira parte.

Na segunda etapa a partir das entradas de Denner, Allef e João Marcos o ABC melhorou na na criação, teve mais controle de jogo e chegou ao empate com Wallyson em jogada de Netinho.

Time melhorou mas deixou no ar uma preocupação pelas falhas defensivas ocorridas na primeira parte do jogo. Allan Dias foi uma ausência sentida neste jogo em Piripiri.

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 1 ABC:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gols – Jânio Daniel (pênalti) aos 45 minutos do primeiro tempo para o 4 de Julho e Wallysson aos 29 do segundo tempo para o ABC.

4 de Julho – Jaílson; Ed, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho); Alemão, Ricardo Sena (Edinaldo), Hiltinho e Zé Flores (Pica Pau); Jânio Daniel (Etinho) e Zé Artur (João Pedro ). Técnico – Fernando Tonet. Os atacantes Jânio Daniel e Zé Artur estiveram muito abaixo do esperado na partida.

ABC – Welington; Netinho, Álisson, Suéliton e Filipinho(Alexandre); Vinícius (Ferreira), Valderrama (Allef), Marcos Antônio (Dener) e Negueba (João Marcos); Wallysson e Gustavo Henrique. Técnico – Moacir Júnior.

Árbitro – Paulo Henrique de Melo – MS; Assistentes – Cícero Alessandro de Sousa-MS e Marcos dos Santos Brito-MS; 4º árbitro – Renan Novaes – MS; 5º árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI.

O segundo jogo entre 4 de Julho e ABC será realizado no próximo sábado (2) em Natal. O vencedor estará classificado. Em caso de empate, definição nos pênaltis.

Nenhum comentário: