13/09/2021

'MERECE ABSOLUTA INDIFERENÇA' - DIZ BARROSO EM REAÇÃO A FALA DE BOLSONARO SOBRE URNAS

Barroso reage a falas de Bolsonaro sobre urnas: “merece absoluta indiferença”

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, afirmou que trata com “absoluta indiferença” as novas declarações do presidente Jair Bolsonaro que teria alertado para insegurança das urnas eletrônicas.

Na última quinta-feira (9), durante live, Bolsonaro citou Barroso e afirmou acreditar que teve muito mais votos do que os 57 milhões que o tornaram presidente da República. “Hoje li uma matéria do ministro Barroso dizendo que está aperfeiçoando o sistema eleitoral. Barroso, se está aperfeiçoando é porque tinha brecha”, disse o Presidente.

Questionado a respeito das falas do presidente da república, Barroso declarou: “Trato com absoluta indiferença, que acho que merece. Nós fizemos esse teste para demonstrar mais uma das etapas de transparência e integridade das eleições. O resto é política e não me interessa”. A fala se deu durante durante evento para o teste de integridade das urnas para as eleições suplementares dos municípios de Silva Jardim e Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, ocorrido hoje (12).

Nenhum comentário: