24/09/2021

BOULOS PROMETE NOVAS OCUPAÇÕES APÓS INVASÃO DO MTST À BOLSA DE VALORES DE SP

Após invasão do MTST à Bolsa, Boulos promete novas ocupações

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o ex-candidato à Presidência da República Guilherme Boulos “avisou” que a ocupação do prédio da Bolsa de Valores de São Paulo por parte de militantes do grupo, nesta quinta-feira (23), foi a primeira de uma série de ações.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Boulos afirmou que são protestos contra a fome, a desigualdade social e o governo Jair Bolsonaro.

– Existe uma campanha que o movimento lançou, “tá caro, a culpa é do Bolsonaro”, que responde ao problema da inflação, do preço dos alimentos, da carestia, da fome, da desigualdade. Essa foi uma primeira ação de um conjunto que o MTST deve fazer – disse Boulos à coluna Painel.

O presidente Jair Bolsonaro deu uma dura resposta, na live desta quinta-feira (23), à ação do MTST e a Guilherme Boulos por causa da invasão à Bolsa de Valores. Ele também se referiu ao líder esquerdista como “paspalhão”.

– Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda, como um todo, [fizeram] para que pessoas não perdessem a renda em 2020? – disparou.

Nenhum comentário: