09/08/2021

OBAMA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM FESTA, AGLOMERAÇÃO, DANÇA E SEM MÁSCARA - GRANDE MÍDIA IGNOROU

Obama cai na “gandaia”: Com festa, aglomeração e dança, Obama celebra aniversário

A grande mídia ignorou em grande parte as últimas fotos e vídeos do ex-presidente Barack Obama dançando sem máscara em uma tenda lotada em sua festa de 60 anos.

Neste domingo (8), o New York Post divulgou imagens de Obama dançando sem máscara em sua comemoração de 60 anos no sábado. De acordo com o veículo, o rapper Trap Beckham e o empresário TJ Chapman confirmaram que o ex-presidente estava na pista de dança.

O empresário do rapper Trap Beckham, TJ Chapman, contou ao jornal que todos os convidados foram obrigados a apagar as publicações na festa depois que as fotos chegaram à mídia.

“Tive que deletar tudo devido às regras”, explicou Beckham. “Foi épico, com certeza. Se algum vídeo aparecer, vai se tornar viral. Ele dançou o tempo todo. Ninguém nunca viu Obama assim antes.”

Imagens da festa do aniversário de Barack Obama em sua propriedade de US $ 12 milhões em Martha’s Vineyard mostram centenas de convidados sem máscara na celebração na noite de sábado.

Na semana passada, uma porta-voz do ex-presidente disse que os Obama decidiram “reduzir significativamente o evento para incluir apenas a família e amigos próximos”, devido à “nova disseminação da variante Delta”. O vídeo da festa, porém, mostra uma história diferente.

Enquanto os americanos estão sendo instruídos a manter seus eventos pequenos, “usar uma máscara com duas ou mais camadas” e ficar a pelo menos dois metros de distância um do outro, o ex-presidente foi pego em vídeo dançando sem máscara entre centenas de convidados da festa também sem máscara.

Beyoncé, Jay-Z, Steven Spielberg, Tom Hanks, George Clooney e Bruce Springsteen também estavam entre os convidados.

Gazeta do Brasil

Nenhum comentário: