02/08/2021

APÓS ENVIAR BILHETE PARA MENINO POLICIAL É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

PM é preso suspeito de tentar estuprar menino após envio de mensagens com convite para motel, em Rio Verde

Um policial militar de 59 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel (veja mensagens abaixo).

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar informou que ele foi afastado das atividades.

Conforme a ocorrência, o adolescente estava com o primo de 18 anos no clube. O jovem percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do menino, conforme a polícia.

Na saída, o policial abordou o primo do adolescente no vestiário e, conforme registro policial, disse que queria ficar com ele no banheiro. Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele” com o menino.

Após isso, os dois passaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo. Prints mostram que o suspeito dizia que levaria o primo e o adolescente ao motel e que eles iriam “gostar”. Ele chegou a pedir foto ao jovem junto com a vítima e questionava se o adolescente também toparia ir ao motel.

“Já foram ao motel alguma vez? Vocês vão gostar”, escreveu o PM.

G1

Nenhum comentário: