09/07/2021

VACINA: MULHER DE SAFADÃO FURA FILA EM FORTALEZA - PREFEITURA APURA O CASO

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, toma vacina contra Covid-19 sem estar agendada, em Fortaleza; prefeitura apura o caso

A digital influencer e modelo Thyane Dantas, mulher do cantor cearense Wesley Safadão, furou a fila da vacinação contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (8) em um dos pontos de vacinação, em Fortaleza.

O nome dela não estava na lista de pessoas agendadas para o dia de hoje, embora conste no sistema da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) que ela foi imunizada nesta quinta.

Thyane não poderia ter sido imunizada ainda, uma vez que tem apenas 30 anos de idade, e a vacina só é ofertada, até o momento, a pessoas da população geral com 32 anos ou mais. O agendamento é um dos requisitos para que a população possa se vacinar em Fortaleza.

"Doses da sangria", diz assessoria

A assessoria de comunicação de Wesley Safadão disse que Thyane tomou uma "dose da sangria", que é a sobra de outras aplicações e que poderia ser dada a quem estiver no local para não ser descartada, segundo a nota. (Leia detalhes mais abaixo).

A "dose de sangria" a que se refere a assessoria do cantor ficou conhecida popularmente como 'xepa', mas ainda não está em funcionamento em Fortaleza.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: