16/07/2021

'SATANÁS RECOLHENDO A TROPA' - DIZ MULHER DO PREFEITO DE MARINGA/PR SE REFERINDO A BOLSONARO E OLAVO

Primeira-dama de Maringá debocha de Bolsonaro e Olavo

A primeira-dama da cidade de Maringá (PR), Eliane Maia Kotsifas, psicóloga e esposa do prefeito Ulisses Maia (PSD), foi alvo de repúdio nas redes sociais após divulgar stories ironizando os problemas de saúde enfrentados pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo escritor Olavo de Carvalho. Bolsonaro está internado para tratar uma obstrução intestinal, enquanto que Olavo foi submetido a uma cirurgia para retirar lesões da bexiga, onde foi diagnosticado com câncer.

Eliane divulgou no Instagram uma montagem contendo fotos de Bolsonaro e Olavo internados. A imagem traz a frase “Satanás recolhendo a tropa”, dando a entender que os dois estão nesta situação por serem supostamente “pessoas ruins”. Ela também adicionou emojis gargalhando.


O post foi criticado por diversos internautas. Em um deles, a vereadora de Maringá, Cris Lauer, fez uma dura repreensão.

– Agora eu consigo entender, porque que esse prefeito (Ulisses Maia), que eu já chamei de “mimadinho”, faz as coisas. Sabe por que? Porque ele tem a mulher que merece dentro de casa. A primeira-dama é psicóloga! Espero eu que ela nem atenda mais em consultório e esteja só em casa. […] Isso daqui não é papel de primeira-dama. Nós temos uma esquerda disfarçada, travecada! Tenta falar que não é esquerda e a esposa do prefeito fala isso – disse a Cris no plenário.

Até o momento, nem Eliane e nem Maia se pronunciaram sobre o assunto.

pleno.news

Nenhum comentário: