23/07/2021

PINTOR EXPULSO DE RESTAURANTE POR COMER DEMAIS GANHA PATROCÍNIOS E PAGA SUAS DÍVIDAS

Pintor expulso de rodízio ganha patrocínio e quita dívidas

O pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, ganhou fama nas redes sociais após ter sido ‘expulso’ de um rodízio de massas por comer demais. Diante do sucesso, ele recebeu convites para ser garoto-propaganda de diversas marcas e conseguiu se recuperar financeiramente.

Ele revelou que, antes, estava desempregado e sem pagar aluguel por 5 meses. Com o dinheiro que ganhou como garoto-propaganda, João Carlos quitou suas dívidas e já tem dinheiro suficiente para fazer compras para sua família.

Apolonio mora em Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Ele também revelou, recentemente, que ganhou um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral. Outras empresas especializadas em materiais de construção, construtoras e restaurantes também procuraram João Carlos para oferecer patrocínio.

Ao jornal Extra, o pintor contou que no início chegou a participar de ações promocionais sem ganhar nada, mas depois passou a ser recompensado financeiramente.

– Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro – falou.

Só no restaurante Ragazzo, de onde foi ‘expulso’ por comer muito, Apolonio irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em uma campanha.

No Instagram, ele já tem mais de 40 mil seguidores.

– Estou feliz pelo carinho do público. Quem acompanhava minha vida, sabe que é muito sofrida. Já morei na rua, passei por diversas necessidades, mas nunca me envolvi com coisa errada. Sempre trabalhei e corri atrás. O pessoal está com várias palavras de incentivo e eu estou aí, aproveitando esse momento, que é único – destacou João Carlos.

Nenhum comentário: