18/07/2021

'MORO CANDIDATO SERIA UM SONHO' - DIZ PRESIDENTE DO PODEMOS

Presidente do Podemos diz que Moro candidato ‘seria um sonho’

Renata Abreu, presidente do Podemos, reafirmou o interesse da sigla em lançar o nome do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro à Presidência da República.

– Nós temos, sim, o sonho de tê-lo e vê-lo como candidato – disse.

Em entrevista ao Metrópoles, Renata afirmou defender a candidatura do ex-ministro, pois, segundo ela, ele “nunca se curvou”.

– Eu defendo a candidatura de Sergio Moro por tudo que ele representa, por tudo que ele já fez pelo país. Ele teve peito para combater a corrupção de frente, nunca se curvou – afirmou Renata.

No início desta semana, Moro esteve em Brasília e se reuniu com Renata. Os principais temas da conversa foram a conjuntura política atual do Brasil, filiação ao partido e eventual candidatura presidencial em 2022. Moro, no entanto, manteve o prazo para sua resposta ao partido: início de 2022.

Os senadores do Podemos são entusiastas de Moro. O partido tem a 3ª maior bancada do Senado, sob a liderança de Álvaro Dias. De acordo com Renata Abreu, que acredita numa terceira via, “Moro está sendo convocado pelas pessoas de bem desse país a enfrentar a luta contra a corrupção”.

Nenhum comentário: