21/07/2021

DEPUTADA CARLA ZAMBELLI DIZ QUE 'CIRO DÁ DUPLO TWIST CARPADO PARA SER CANDIDATO DE DIREITA'

'Ciro dá duplo twist carpado para ser candidato de direita', diz Zambelli à Justiça

A deputada bolsonarista Carla Zambelli e seu marido, o comandante da Força Nacional, o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, responderam a uma interpelação judicial de Ciro Gomes (PDT).

O pedetista pediu explicações à parlamentar após um vídeo postado por ela, em que fala sobre o “uso excessivo de bebidas alcoólicas” por parte do presidenciável e sobre “números distorcidos” de suas análises sobre o Ceará, que já foi governado por Ciro. Em relação a Aginaldo, o pedetista questiona se ele o ameaçou, ao chamá-lo para uma “luta justa” em um áudio.

No documento enviado ao 3º Juizado Especial Criminal de Brasília, Zambelli disse que Ciro “dá duplo twist carpado para ser candidato de direita ou centro-direita”.

“O ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-governador, ex-ministro da Fazenda e eterno candidato à Presidência da República, ao que parece, vem apostando todas as suas fichas no próximo pleito eleitoral, dando uma guinada; ou um cavalo de pau; ou um duplo twist carpado com mortal na segunda pirueta; tornando-se um candidato de direita, ou centro-direita, de um momento para outro, virando a cara [rabissaca] para a esquerda progressista, demonstrando uma sensibilidade incompatível com sua couraça de indiferença e arrogância com que trata a legião de inimigos cultivados ao longo de anos.”

Zambelli manteve suas afirmações sobre o uso excessivo de bebida alcoólica por parte do pedetista ao citar o vídeo que gravou com falas de Ciro e que originou a ação.

“Mesmo um ouvinte menos atento perceberia traços de confusão decorrente de altos níveis de álcool na corrente sanguínea a embargar a voz do interpelante, quando de sua fala, conforme registra o arquivo de mídia correspondente.”

Ainda no documento, a deputada bolsonarista questionou “os números distorcidos” ditos por Ciro e destacou uma matéria jornalística que diz que o Ceará foi o estado com maior aumento de homicídios em 2020.

Sobre a fala do coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, o casal afirma que foi um “desabafo de quem amargou impotente as covardes investidas do interpelante (Ciro Gomes) em relação à sua esposa”.

O Antagonista

Nenhum comentário: