26/06/2021

'SENADORES ACUSAM BOLSONARO E PROTEGEM LADRÕES' - DIZ MALAFAIA

Malafaia: “Senadores acusam Bolsonaro e protegem ladrões”

O pastor Silas Malafaia utilizou as redes sociais, na tarde deste sábado (26), para manifestar sua revolta com a condução da CPI da Covid no Senado Federal.

Em vídeo, o pastor fala sobre a falta de credibilidade do deputado Luis Miranda, citando denúncias de golpes milionários praticados pelo parlamentar nos Estados Unidos.

– O deputado Luis Miranda, que no Fantástico da Globo Lixo foi acusado durante 17 minutos…É esse o deputado da verdade, paladino da justiça? – disparou.

Malafaia também reforçou o que o presidente Jair Bolsonaro já havia falado em entrevista nesta sexta-feira (25), sobre não ter o controle sobre tudo e ter acesso a muitas pessoas diariamente.

– Imagine o quanto chega no ouvido do presidente, quanta gente falando um monte de coisa, um querendo derrubar o outro num jogo de poder. Imagina se o presidente der ouvidos a tudo que falam sem prova robusta? Não vai governar. Essa que é a verdade. Acredito que até em alguma área do governo tenha roubo. A questão é se o presidente é conivente ou participa. Nenhum presidente tem o poder de controlar toda a máquina – disse.

O pastor critica o fato de que a CPI “mira” apenas no governo federal e não apura fraudes na gestão da pandemia da Covid-19 nos estados. De acordo com ele, por exemplo, Carlos Gabas, ex-secretário Executivo do Consórcio Nordeste, comprou 49 milhões de respiradores superfaturados, pagos à vista e que nunca chegaram.

A CPI, no entanto, negou a convocação de Gabas para prestar depoimento.

– Esses senadores imoral impediram esse camarada de depor na CPI. Sr. Randolfe perdeu a moral. Que moral você tem de dizer que o presidente prevaricou? Por ouvir falácia e conversa fiada sem provas? Deus nos livre dessa gente cínica e inescrupulosa – finalizou.

pleno.news

Nenhum comentário: