08/06/2021

POR AGREDIR CRIANÇA DE 8 ANOS, MÃE DE NEGO DO BOREL É INDICIADA

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agredir criança de 8 anos

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada, neste domingo (7), por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Está em investigação uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. Alex Alves Gomes, companheiro de Roseli e pai da criança, também responde pelos mesmos crimes.

De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima. A mãe do funkeiro teria batido na criança em pelo menos três ocasiões, com “chineladas, arranhões e tapas” e até mesmo teria jogado xampu nos olhos da menina. Os pais biológicos revezavam a tutela da filha quinzenalmente.

O casal nega as agressões, que teriam ocorrido no dia 24 de maio. A menina conta que levou uma surra do pai, Alex, após ele descobrir que ela havia contado sobre as agressões a sua mãe. De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da menina já havia recorrido ao órgão para relatar os abusos sofridos pela filha.

Segundo a Dcav, a motivação em uma das ocasiões teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

– O diálogo sempre será a melhor forma de resolver os conflitos, ainda mais quando quem quer educar com palmada nem mesmo detém este poder familiar, pior, causando lesão por motivo fútil na filha dos outros – diz trecho do relatório da Dcav.

pleno.news

Nenhum comentário: