10/06/2021

INAUGURADA EXPANSÃO DO PARTAGE NORTE SHOPING EM NATAL

Partage Norte Shopping inaugura expansão

Um dos estabelecimentos mais importantes economicamente para a zona Norte de Natal, o Partage Norte Shopping inaugurou, nesta terça-feira (08), a sua segunda fase de expansão do estabelecimento, com instalação de um novo mix de lojas e serviços para os clientes da capital, incluindo a ampliação do estacionamento e da praça de alimentação. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 185 milhões e incluem ainda uma terceira etapa, com inauguração programada para 2023. A Área Bruta Locável (ABL) saiu de 28 mil m² para 37 mil m² e hoje o shopping conta com 140 lojas. A expectativa é que, ao término da obra, a ABL chegue a 42 mil m² e 202 lojas estejam disponíveis para os clientes. Segundo a administração do espaço, cerca de 700 mil usuários circulam por mês no Norte Shopping.

O projeto de expansão do Partage Norte Shopping foi iniciado em novembro de 2019. A ideia da administração era entregar a ampliação em etapas e, à época, uma alameda de serviços variados foi a primeira a ser concluída. Empresas de telefonia, internet, laboratórios médicos, bancos, entre outros estão neste espaço ofertado aos clientes. Para esta segunda etapa, a ideia era trazer uma loja âncora para o shopping, como a Renner, e diversificar ainda mais a carta de lojas do estabelecimento.

“Com muita alegria, estamos inaugurando a segunda fase da nossa expansão com 30 novas lojas, entre elas uma âncora, chegando pela primeira vez na zona Norte, que é a Renner. Além de estarmos com essas lojas, estamos inaugurando uma expansão da nossa praça de alimentação, com mais oito lojas e também o retrofit do nosso Shopping. É uma soma de eventos que a gente vinha ao longo desses anos se organizando para termos um shopping totalmente novo para ser apresentado para nosso público da zona Norte”, comenta o superintendente do shopping, Charles Santiago.

Nenhum comentário: