07/06/2021

DANOU-SE: FLORDELIS QUER DETETIVE AMERICANO AJUDADNDO NO PROCESSO QUE ENVOLVE MORTE DE PASTOR

Flordelis quer ajuda de detetive famoso da TV americana

A deputada Flordelis, acusada de planejar o assassinato do pastor Anderson do Carmo, com quem era casada, disse à revista The New Yorker que busca a ajuda de um detetive americano porque a polícia brasileira quer prendê-la “a qualquer custo”.

– Eles querem me tornar a mandante deste assassinato. É por isso que estou pedindo ajuda fora do Brasil; estou implorando por ajuda – disse.

Flordelis mostrou ao jornalista Jon Lee Anderson a foto de um criminologista do Discovery Channel, que possui um programa no qual investiga homicídios e prende serial killers. A deputada disse: “É este quem eu quero para me ajudar”. O homem na foto era Pat Postiglione, que apresenta um programa chamado Deadly Recall, parte de uma série de investigação do canal. Ele é conhecido por possuir uma forte memória fotográfica que o ajuda a resolver os casos.

Na entrevista, a deputada disse que foi indiciada “sem qualquer prova, apenas por mensagens no celular” e ainda criticou a prisão de seis de seus filhos. Ela falou que seus filhos estão presos porque “sabiam da mensagem do assassinado” de Anderson, mas afirmou que o fato era de conhecimento de toda a família.

– Mas aí eu pergunto: E os outros que também sabiam? Por que eles não estão na prisão? Claro, eu não gostaria de ver nenhum dos meus filhos na prisão. Mas o Ministério Público alega que prendeu alguns porque eles sabiam e nada fizeram para impedi-lo. Toda a família sabia, até meu marido sabia – disse ela.

pleno.news

Nenhum comentário: