23/06/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO CONVOCA POPULAÇÃO PARA ELABORAÇÃO LDO 2022

GABINETE DO PREFEITO 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA LEI DE DIRETRIZES 
ORÇAMENTÁRIAS DIGITAL 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA LEI DE 
DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DIGITAL 

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim/RN, através do Prefeito Municipal e nos termos do inciso I do Parágrafo Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, CONVIDA os Senhores e Senhoras da zona rural e urbana do município de Ceará-Mirim/RN, para participarem da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2022. Adaptado à nova realidade devido a pandemia do novo corona vírus, será realizado audiência pública a ser promovida na Câmara Municipal por meio online, no dia 01 de julho de 2021, às 10:30 horas, para instruírem as prioridades básicas para a formação do projeto de Lei das Diretrizes Orçamentária – LDO. 

Onde fica também aberto até o dia 10 de julho de 2021, a oportunidade para a população opinar, por meio digital, sobre as principais ações a serem executadas no exercício de 2022, com base nas prioridades e metas estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2022. 

Conhecer as demandas da nossa comunidade é muito importante para construirmos uma cidade mais eficiente, democrática e que atenda aos anseios dos seus munícipes. 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um importante instrumento de planejamento, funcionado como um ajuste anual das metas determinadas no Plano Plurianual – PPA, visando metas sólidas e consistentes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual. 

Essa participação digital iniciará sua divulgação nas redes sociais oficias do município a partir do dia 25 de junho de 2021. As sugestões recebidas até o dia 10 de julho de 2021 serão analisadas e, se possível, reconhecidas como prioridades em conformidade com o plano plurianual. 

Aos interessados em participar, devem encaminhar suas sugestões para o e-mail seplan@cearamirim.rn.gov.br. 

Contamos com a sua participação. 

Ceará-Mirim/RN, em 22 de junho de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: